Dúvidas Frequentes
É possível comprar no site e retirar nas Lojas Físicas ou Perfumarias?
Não é possível. Para garantir um melhor atendimento e segurança nas compras realizadas por meio da Loja Virtual, o sistema de estoque e distribuição é independente das Lojas Físicas e funciona separadamente.
Como calcular o Frete?
Você poderá fazer a simulação quando estiver na tela Carrinho de Compra, preenchendo o campo CEP, escolhendo o serviço de entrega e clicando em calcular.
É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?
Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato conosco por meio da nossa Central de Relacionamento.
Só receberei o pedido após quitar todas as parcelas do cartão?
Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela Administradora do Cartão, que pode demorar até 24 horas, após a confirmação de “pedido realizado”.
O boleto já foi pago, mas a compra ainda não foi liberada. O que fazer?
Depois de pago, a compensação do boleto pode demorar até 48 horas. Este prazo é dado pelas instituições bancárias e independe da agilidade da Essencialle Importados. Por favor, aguarde confirmação automática, por e-mail.
Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder?
Consulte seu histórico em “Meus pedidos”. É só fazer seu login e verificar as informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato conosco por meio da nossa Central de Relacionamento.
Em quanto tempo meu pedido é postado?
Após a confirmação do pagamento, de acordo com o prazo apresentado no momento da compra, o pedido é enviado em até 3 dias úteis. O código de rastreio será enviado em até 72 horas, pois este é o prazo dos Correios e das Transportadoras.
Fiz o pagamento, preciso enviar algum tipo de comprovante?
Não. Toda movimentação financeira, incluindo confirmações, é de responsabilidade da PAGAR.ME. A Essencialle Importados não tem acesso a dados de cartões de crédito, nem qualquer informação bancária. Para boletos, o prazo de confirmação da instituição financeira é de até 48h.
Meu pacote foi extraviado pelos Correios, o que eu faço?
Neste caso, a Essencialle Importados entrará com um Pedido de Informação junto aos Correios, para que haja o ressarcimento. O prazo para resposta dos Correios e nova postagem pode variar de 7 a 30 dias.